Do employer branding, job satisfaction, supervisor support, and openness toward organizational change impact employees’ quit intentions? A study among the IT sector in Portugal

The present study aimed to test a full structural model which assumes employer branding, openness to change supervisor support and job satisfaction as predictors the intention to quit in a sample of IT workers from a big Portuguese company. 

Conteúdos que te podem interessar

Patrícia Bastos, UX/UI Designer na Neotalent Conclusion, partilha o seu percurso da arte ao design digital, explorando a transição de carreira, a importância da empatia no UX e os desafios atuais da área. Uma entrevista inspiradora para quem está a começar ou já vive o mundo do design. Descobre como a criatividade, a escuta ativa e a paixão moldam experiências digitais centradas nas pessoas.
Na Neotalent Conclusion, redefinimos o nearshore com o modelo OneShore: uma abordagem colaborativa e integrada que combina talento local e internacional para formar equipas mistas de alta performance. Esta solução personalizada responde aos desafios da escassez de talento e promove uma entrega contínua, sustentada por valores comuns, comunicação eficaz e foco no sucesso dos clientes em todo o ecossistema da Conclusion.
A Conclusion lança o seu ecossistema na região ibérica e nomeia Célia Vieira como Managing Director. Após quase dois anos de atividade em Portugal e Espanha com a Neotalent Conclusion e a Score Conclusion, o grupo reforça a sua presença na Europa. Com foco em crescimento orgânico e aquisições, a Conclusion posiciona-se para apoiar grandes clientes na transformação digital, através de uma combinação de especialização local e alcance internacional.

Apply
Here

I'm applying to:
Do employer branding, job satisfaction, supervisor support, and openness toward organizational change impact employees’ quit intentions? A study among the IT sector in Portugal
Procurar
Close this search box.